Publicações

Fique por dentro das novidades.

Site do Clube da Pessoa Idosa reúne informações sobre cursos e atividades disponíveis

Publicado em Institucionais á 7 dias

O Clube da Pessoa Idosa é administrado pelo Instituto de Previdência Municipal (IPM) que percebeu a necessidade da criação de um site, pensando principalmente nos usuários, para que eles se mantenham bem informados sobre as atividades que acontecem no clube. O site http://clube.ipmjp.pb.gov.br/site/ têm informações sobre cursos disponíveis, como câmbio, caminhada orientada, artesanato, hidroginástica, inglês, natação, pilates, entre outros.

Os usuários do Clube da Pessoa Idosa ainda podem acompanhar no site os serviços expostos no menu cursos, onde mostra todas as atividades disponíveis; ouvidoria, que é o local reservado para sugestões, elogios, reclamações e críticas; na programação, mostra os dias e horários das atividades e informações dos professores. O site ainda dispõe de notícias, que são ações que acontecem na sede. Na galeria de fotos, são exibidos os registros dos eventos.

“O Clube da Pessoa Idosa foi criado para gerar mais qualidade de vida para as pessoas que já contribuíram tanto para a gestão municipal e ainda estendemos aos idosos em geral. O site foi elaborado para mantê-los informados quanto às atividades exercidas no Clube”, relatou o Superintendente do IPM, Rodrigo Ismael Macedo.

Para a usuária Eliane Ramos, a criação do site foi muito bem vinda, que facilita acompanhar as novidades do Clube. “É muito bom, acompanho o site e fico atualizada. Nele, vejo a programação e os horários das atividades, assim posso desfrutar ao máximo. Depois que descobri o Clube, eu me sinto no céu, com toda a atenção e o carinho que tenho recebido”, afirmou.

A criação do Clube – O Clube da Pessoa Idosa, inaugurado no dia 17 de janeiro de 2008, é uma instituição socioeducativa gerida pelo Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM-JP). No espaço, construído no Altiplano Cabo Branco, diversas atividades são administradas por facilitadores capacitados para lidar com o público sexagenário, além de disporem de ampla experiência em sua área de atuação.

FacebookWhatsAppTwitter
 

1 de 3