Fique por dentro das novidades.

Pró-Gestão

Publicado em Institucionais á 6 dias

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do Instituto de Previdência do Município (IPM) está convidando a população a participar, nesta terça-feira (21), da 1ª Audiência Pública para onde será apresentado o Relatório de Governança Corporativa, bem como o lançamento da Cartilha de Benefícios Previdenciários.

A audiência será realizada às 14h, no auditório do Clube da Pessoa Idosa (R. Ana Guedes Vasconcelos, 10 Altiplano) e tem como objetivo apresentar o Relatório de Governança Coorporativa e ainda, lançar oficialmente a Cartilha de Benefícios Previdenciários.

“Ao assumir a pasta, solicitei o mapeamento dos processos para conhecer melhor o IPM, reforcei o controle interno para implementarmos ações e conseguir a certificação do nível 2”, disse o Superintendente do IPM, Roberto Wagner Mariz.

Durante o evento serão apresentadas as ações implantadas no Instituto, exposto em Relatório de Governança Corporativa, referente ao ano de 2018. A Cartilha de Benefícios Previdenciários foi desenvolvida para informar o passo a passo de todo o processo de concessão de aposentadoria. Todos os servidores ativos da PMJP receberão essa cartilha.