Publicações

Fique por dentro das novidades.

IPM realiza Torneio de Câmbio no Clube da Pessoa Idosa

Publicado em Noticias á 1 mês, 14 dias

O Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM-JP), por meio do Clube da Pessoa Idosa, realizou uma competição esportiva para os idosos que praticam o Câmbio (vôlei adaptado para idosos), na manhã desta sexta-feira (2). Cerca de 150 pessoas participaram do torneio, entre idosos atendidos pelo Clube e os que vieram do Rio Grande do Sul.

A abertura do evento foi feita pelo superintendente do IPM, Roberto Wagner Mariz. “Gostaria de agradecer todo o apoio do nosso prefeito Luciano Cartaxo e de todas as secretarias que ajudaram na realização desse evento em conjunto com toda equipe do Clube da Pessoa Idosa. Aos gaúchos, sejam muito bem-vindos a terra onde o sol nasce primeiro”, afirmou.

Também participaram do evento o superintendente adjunto do IPM, Rodrigo Ismael Macedo e o presidente da Federação Paraibana de Voleibol, Carlos Fernandes. Ao todo, participaram do torneio sete equipes gaúchas e duas de João Pessoa. Casa equipe conta com 12 jogadores.

Ao fim das disputas, foram reveladas as equipes que subiram ao pódio. As três primeiras colocações ganharam troféus. Em primeiro lugar lugar, ficou a equipe CDM Câmbio Santa Maria. Na segunda colocação ficou o time ‘Porto Alegre Câmbio’. E a equipe Guarita Câmbio Torres levou o troféu de terceiro lugar. Todos os participantes receberam medalhas.

Para o casal de turistas da cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, Sílvio e Marília Lima, o torneio foi muito válido, também por ter conhecido a cidade de João Pessoa. “Nós viemos acompanhar um casal que também pratica o Câmbio e aproveitamos para desfrutar um pouco dessa cidade que é encantadora”, comentou Marília.

1 de 31